segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look casamento!




À algumas semanas fui a um casamento e optei por um vestido rendado, que é uma escolha que não tem como errar, o vestido é clássico com um detalhe nas costas que o torna um pouquinho mais interessante, é uma abertura que deixa o meio das costas à mostra... o grande problema é que não tirei foto das costas (vacilona), na primeira foto da para ver levemente (bem levemente...rs) o detalhe. O cabelo ficou com uma cara anos vinte, o que de fato eu adorei, o fato engraçado da história é que fui eu quem fez esse cabelo, como era a primeira vez que estava fazendo babyliss no cabelo curto, não tinha certeza de como iria ficar realmente, confiei nas minhas horas de computador assistindo os tutoriais de cabelos com a Júlia Pett... hahaha (a louca), e não é que até funcionou! O resultado é esse que estão vendo.  :)

Vestido: minha costureira; Sapato: Jorge Alex;  Clutch: Fabrizio Giannone

Nenhum comentário:

Postar um comentário