quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Almocinho!

Oi bunitas!

Bom, o post de hoje é um almocinho bem bacana que fui com alguns amigos. A verdade é que eu queria mostrar o look que eu tinha usado com a minha espadrille, MAS não percebi na hora que em nenhuma foto a bentida apareceu... rsrs mesmo assim decidi postar, porque o lugar é muito legal e tem uma vista linda da nossa cidade. O local é o bistrô/piano bar Mon Plaisir, que fica no Tropical Hotel.


Achei uma gracinha o look que minha amiga Carol tava usando e por isso postei.


Nessa foto é o mais próximo que chegou a foto da minha espadrille... rsrs


Ficamos ate o fim da tarde conversando MUITO... :)
Da esquerta p/ direita: Rafael, Eu, Carol, Sun, Sidnei, Diego e Mirela.
Créditos:
Vestido: Renner
Espadrilles: C&A
Óculos: Chilli Bans

Créditos Carol:
Blusa: H&M
Short: Dress to
Anabela: Capodarte
Óculos: Ray Ban
Bolsa: Michael Kros

E ai meninas, gostaram??
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário